Homem de Araci empresta dinheiro em seguida é executado com vários tiros a queima roupa em Tucano

0

Por volta das 23h30 da noite de quinta-feira, 25, quando vizinhos ouviram vários disparosde arma de fogo no Bairro do Entroncamento em seguida acionaram a viatura da 2ªCia Tucano, ao chegar ao local nada pode fazer. O mesmo foi alvejado com váriostiros à queima roupa, foi executado por vários disparos atingindo pernas, braços,abdome e vários no tórax.

A vitima foi o Sr Antonio Dantas natural de Araci, 50 anos, o mesmo estaria emsua residência localizada na Rua Monte Belo, onde passou a morar cerca de setemeses atrás.

Segundo informações da segunda esposa Jeane que esta grávida de 7 meses hoje omesmo estava no quarto em sua companhia, quando entra quatro pessoas que vierambuscar um dinheiro que seria emprestado pela vítima na quantia de R$ 1.000.Antonio já esperava o pessoal, conversaram, pegaram o dinheiro em seguida sóouvi vários disparos quando eu fui ver o que tinha acontecido, atiram em minha direçãosaindo às pressas em um carro não identificado um rapaz em posse de um revolverefetuava os disparos atingindo Toinho disse a esposa.

Um vizinho afirma que teria ouvido vários rapazes em um carro escuro parandologo após a casa da vitima no escuro para a placa não ser identificada, emseguida correm em alta velocidade sem deixar rastro

Antonio Dantas morava na Rua da Paz na cidade de Araci onde trabalhavade magarefe aos domingos, Toinho como era conhecido deixa 4 filhos da primeiraesposa. Os policiais da 2ª Cia de Tucano estão no local para preservação da áreaate a chegada da Policia Técnica deEuclides da Cunha e fazer o levantamento cadavérico.

Redação Tucanobr.com – Fotos Érico Arts

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here