Bahia e União estão na final do Campeonato Cansançãoense 2014

1

finalO Bahia Cansanção e o União Brito se classificaram neste final de semana para a final do Campeonato Cansançãoense 2014.

No sábado o Bahia composto por craques como Edmundo, Marcinho, Robinho e Breu bateu a equipe de Lagoa da Baixa pelo placar de 3 a 1 com um show de Marcinho que marcou dois gols na partida. Já no domingo ocorreu uma das grandes surpresas do campeonato, a Bela Vista que era detentora da melhor campanha da competição com 100% de aproveitamento foi derrotada pelo União Brito. Irreconhecível dentro de campo, o time de Bela Vista esbarrou em um paredão na zaga chamado Romário e foi inferior durante todo o jogo, porém conseguiu segurar o empate de 0 a 0, a partida acabou indo para as cobranças de pênaltis e o União Brito venceu por 4 a 1.

O jogo entre Bela Vista e União Brito teve um grande público e contou as presenças ilustres do prefeito Ranulfo Gomes, Deputado Vando, secretário Frederico Macêdo, Vereador Agnaldo Alcântara, Vereador Licurí, Diretor de Esportes Sebinho e suplente de vereador Cris do Rubem.

No próximo domingo (08) às 14:00h Bela Vista e Lagoa da Baixa disputarão o 3° lugar e às 16:00h Bahia Cansanção e União Brito farão a grande final.

(PN)

DSCF1398

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here