Carro de Cansanção se envolve em acidente e mata criança de 1 ano de Monte Santo

1

fUm bebê de 1 ano de idade morreu durante um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (28), na BR-324, na altura do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo 5ª Delegacia Territorial/ Periperi, Izabela Souza de Freitas, estava em um veículo modelo Doblô, que se envolveu em um capotamento por volta das 2h.

A criança estava acompanhada da mãe e de um outro homem de Cansanção, conhecido por Johnson. As vítimas partiram do município de Monte Santo, localizado a 352 quilômetros da capital, com destino à Salvador. Elas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, mas a menina não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes permanecem na unidade de saúde e não há informações sobre o estado de saúde deles. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

O corpo de Isabela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e deve seguir em translado para o estado São de Paulo, de onde a família é natural, para ser realizado o sepultamento.
(informações e foto: Tv Aratú)

1 COMMENT

  1. Ola amigos e amigas, boa tarde!

    A noticia é verídica e é de suma importancia em termos de informação a população.

    Gostaria apenas de fazer uma observação:

    A matéria, da forma que foi escrita, ao invés de informar, esta prestando um desserviço a população, já que não identifica o proprietário do veiculo e publica uma foto do modelo do veiculo apenas como ilustrativa, induzindo o leitor a erro, fato que aconteceu comigo.

    Sabemos que nesta região, tem vários veículos desta marca, modelo e características iguais e que fazem este mesmo percurso.

    Cabe a imprensa e excelente trabalho de informar, da mesma forma tem o dever e obrigação de esclarecer os fatos evitando que o leitor seja induzido ao equivoco.

    Florisvaldo F Dos Santos
    Consultor de Seguros e Benefícios

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here