Coligação “Cansanção agora em paz” inaugura comitê no povoado de Deixai

2

Na noite de ontem (13), centenas de pessoas prestigiaram mais uma inauguração de comitê da campanha de Ranulfo e Paulinho, dessa vez no povoado de Deixai.

Antes da inauguração o candidato a vereador Carlão do Deixai realizou uma carreata, que percorreu os povoados de Tanque da Gameleira, Novo Acordo, Sítio das Flores, Sera do Meio e Angico.

Durante a cerimônia, Ranulfo e Paulinho fizeram o tradicional corte da fita de inauguração, logo após, juntamente com alguns candidatos a vereadores, realizaram pequenos discursos para o público presente.

Os candidatos a vereadores Carlão do Deixai e Paulinho, representantes locais, destacaram o apoio a Ranulfo e relataram as mudanças ocorridas na região durante o período da administração do mesmo (1 ano e 9 meses), principalmente a área da saúde, da qual na gestão anterior praticamente não existia.

O candidato a vice-prefeito Paulo Henrique Passos, em seu discurso, falou da transformação que a atual administração fez em Cansanção e, destacou como exemplo, a merenda escolar de qualidade e o crédito de compra dos funcionários público, recorrente do pagamento em dia. Na ocasião Paulinho, disse que gostaria de conhecer um famoso comentarista em um veículo de comunicação, que se nomeia de “Repórter do Deixai”, segundo Paulinho, o mesmo não conhece a realidade que o município foi encontrado em 2010 e, a atual.

O candidato a prefeito Ranulfo, em seu pronunciamento, destacou os projetos que serão realizados ainda esse ano, e nos próximos quatro anos na localidade. Segundo Ranulfo, será realizado, um novo PSF (Programa Saúde da Família), com um investimento de mais de 200 mil reais, uma quadra esportiva e, inúmeros outros projetos. Ranulfo destacou também, as obras que serão iniciadas dentro de dias no municipio, como a obra de sinalização da sede, que será iniciada quarta-feira com a chegada de duas caretas com o material, o cascalhamento da passagem molhada entre Cansanção e Quijingue, e o cascalhamento de 160km de estradas no município, principalmente no trecho entre Riacho das Pedras a Ambrósio.

Quem também fezeram o uso da palavra foram os candidatos a vereadores Rodrigo Gomes, Veio da Busa, Cris do Rubem, Ivone do Cedro, Fiapo, Silas e Manu do Riacho.

Matéria enviada pela assessoria do candidato. O cansancao.net.br, está a disposição de todos as candidato. Envie sua matéria através dos dados  da página de contatos.

[nggallery id=162]

2 COMMENTS

  1. Ranulfo e Paulinho sigam em frente com esse trabalho Deus está com vcs..55 neleeeeesss abraço e obrigado

  2. essa e pra vaqinhas eu ja falei vou rrepite o 12 que manda a que nao e verdade e pura raça e o 55 que qrregaça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here