Colisão entre caminhonete e carreta deixa um morto e 11 feridos em Tucano

0

Foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (24), um grave acidente envolvendo uma caminhonete D-10 de cor vermelha, placa policial; OBL-2387, licença de Tucano-BA, e uma carreta baú da Volvo, de placa BXJ-4179, licença de Claudio- MG. O acidente aconteceu por volta das 18h45min, na BR-116/Norte, entre a sede do município de Tucano e o povoado de Jorrinho e deixou o saldo de um morto e onze feridos.

Informações dão conta de que a D-10 seguia do povoado de Mandacaru, com doze pessoas que iriam participar das festividades da Igreja católica na sede de Tucano, quando o veículo colidiu frontalmente com a carreta que trafegava no sentido contrario.

Com o impacto da batida, o motorista da caminhonete, identificado como José Martins dos Santos, conhecido por “Cabo Chico”, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma idosa que também ficou presa às ferragens, foi resgatada com vida por policiais militares e populares. Os demais ocupantes, foram projetados para fora do veiculo, ficando jogados no asfalto. A carreta que teve o eixo dianteiro arrancado, foi parar dentro do mato.

Policiais Militares da 2ªCIPM/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com prepostos do Hospital Mariana Penedo, socorreram as vítimas e encaminharam para a referida casa de saúde.

As vítimas que deram entrada na emergência do Hospital Mariana Penedo, foram: Maria Senhora de Moura, 72 anos, Ednei Maria de Moura, 74 anos, Nelimária dos Santos Matos, 37 anos, Naildes Matos dos Santos, 26anos, Maria José Hermelino de Araújo, 37 anos, Aurélia Matos dos Santos, Josélia Santos Aquino, Zizélia Gonçalves Sobrinho, Josefa Santos de Aquino, Fernanda Matos dos Santos e Aldina Martins dos Santos. O condutor da carreta não foi identificado.

A senhora Ednei, foi transferida para o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal, com suspeita de hemorragia interna. O corpo de Cabo Chico, foi removido para o IML de Euclides da Cunha.

O ocorrido foi informado a Policia Rodoviárias Federal(PRF), em Feira de Santana.

As informações e fotos são do site Gil Santos Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here