Dois acidentes brutais chocam a cidade de Itiúba nas últimas 24 horas

0

sfsfsTREM ATROPELA E MATA MULHER

Por volta das 8h30min da manhã deste sábado (06/12), uma mulher foi atropelada e morta por um trem que passava no centro de Itiúba, na região da rua São Gonçalo.

Segundo informações, a mulher de prenome ‘Verônica’, com idade aproximadamente 45 anos teria atravessado a linha férrea para jogar o lixo do outro lado da rua, no momento em que retornava foi atingida e arrastada pelo trem por cerca de 20 metros. Ainda segundo vizinhos da vítima, a mesma era deficiente auditiva e não percebeu a aproximação do trem.

Abalado, o maquinista e seu assistente contaram a reportagem, que perceberam a presença da mulher sobre os trilhos e, com a buzina tentaram alerta-la da aproximação do trem mas a mulher ignorou e continuou a caminhar em linha reta, no mesmo sentido em que seguia o trem.

A polícia militar guarneceu o local até a chegada da polícia técnica de Senhor do Bonfim, a vítima teve membros amputados e morreu na hora.

sfsfJOVEM PERDE A VIDA EM UM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Por volta das 14h30min desta sexta-feira (05/12), um grave acidente automobilístico ceifou a vida do jovem ‘Gustavo Texeira’, filho de Checo do Setor de Maquinas da Prefeitura Municipal de Itiúba.

Gustavo retornava da cidade de Cansanção quando perdeu o controle da direção capotando seu veiculo modelo Fiat Uno por várias vezes, o acidente aconteceu em uma curva a altura do Poço do Cachorro na BA-381, já próximo a cidade de Itiúba.

Um amigo do jovem que vinha logo atrás e presenciou o triste fato socorreu o o mesmo para o Hospital Municipal de Itiúba, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida transferido para outra unidade hospitalar no Vale do São Francisco, Gustavo não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante a viagem.

Fonte: portalitiuba.net

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here