Enquete: Quem ganhará seu voto nas eleições de Outubro?

19

Faltando pouco mais de três meses para as eleições municipais de outubro, o site cansancao.net.br decidiu, por meio da sua equipe, criar uma enquete visando ver como anda a reputação dos pré-candidatos a prefeito em Cansanção.

Ao que se sabem, três candidatos concorrerão ao pleito. São eles: Ranulfo Gomes(PSD), Anderson Moura(PPS) e Rivaldo Pereira(PDT).

A Enquete abaixo não terá nenhum valor científico e só será contabilizado um voto por computador.

[poll id=”12″]

19 COMMENTS

  1. é ranulfo gomes na cabeça no caoração. e que venha mais uma eleição, pra a gente colocar os camudongos nos seus devidos lugares!

  2. vcs eleitores do maldito 55, são todos analfabetos olha só os erros de caligrafia que vcs cometeram, vão estudar cambada de puxa sacos… agora é 12 e de goleada…kkkkkkkkkk

  3. rapaz já vi baba ovo, agora como este fagner pinheiro não existe, deixei até de ir assistir os jogos na quadra da até vontade de vomitar chahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaa.

  4. Vamos fazer uma retrospectiva sobre as administrações que antecederam a atual:
    – Rivaldo
    – Ari
    – Luis
    – Zezito
    – Ari
    O que você acha?
    É claro que a atual da um banho de competência.

  5. coitado do riso nem pode ser mas se podese nao ganhava vai ser mas de 2500 de frente o vice tem dupla filiacao o candidato fixa suja

  6. é duas carniças riso e anderson…vão estudar analfabetos que escrevem errado..burros é com 2 rr.pudesse é com 2ss…ontem é com o,e não comh…

  7. Ainda estou neutra, porém cansanção nunca teve até o momento um prefeito democrática a esse ponto. Espero que se ele ganhar continue assim. Pois se ele perder Cansanção também perde.

  8. parabéns ranulfo gomes vc eo cara bem dizer vc já está ganho , estou indo ai só para ter o previlegio de votar em vc. ranulfo e paulinho na cabeça e no coração 55 no lobo delles.hehehehe

  9. é 55 …E QUEM NÃO VOTAR É PQ QUER VER O CANSANÇÃO MAIS UMA VEZ NESSA VIDA MISERÁVEL….
    FALA SÉRIO …..POVOOOO….acorda CANSANÇÃO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here