Euclides da Cunha: Carro bate em árvore e condutor fica preso nas ferragens

0

acidente-carro_02O ano de 2016 não começou bem para Gilberto Alves Bastos (36). Na condução de um veículo Fiat Uno, placa DXW 4713- licença de Diadema-SP, perdeu o controle do carro, saiu da estrada e colidiu contra uma baraúna, causando danos materiais de grande monta ao veículo.

Segundo informações e fotos obtidas pelo site, Gilberto ficou preso às ferragens do veículo e somente com ajuda da equipe de agentes policiais civis que foi chamada ao local e pessoas que ao tomarem conhecimento do acidente acorreram ao lugar, foi possível a remoção da vítima.

Diante da gravidade do acidente, a vítima, aparentemente lesionada nas duas pernas, uma ambulância foi solicitada pelo agente Paulo Sérgio e a remoção foi feita para o Hospital Municipal ACM, onde recebeu os primeiros socorros.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (03), na estrada municipal que liga o povoado Ferro-de-Engomar ao distrito de Caimbé, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 20 km da cidade. Para saber sobre o estado de saúde de Gilberto Santos, o redator fez várias ligações, pela manhã e à tarde, para o telefone 3271-1841 (Hospital Municipal ACM), porém, em todas, aparecia o sinal de linha ocupada.

São várias, as opiniões e suposições de como ocorrera o acidente, inclusive a possibilidade de o motorista ter dormido ao volante e o pé pesou sobre o acelerador aumentando a velocidade do veículo, fundamental para causar tamanho estrago e tornar o acidente grave. Felizmente, a vítima foi resgatada lúcida e não apresentava risco de morrer.

euclidesdacunha.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here