Euclides da Cunha: Hilux a serviço do exército pega fogo no centro da cidade

0

carro-incendiadoUma picape Toyota Hilux, placa NYO 9087 que se encontrava estacionada na Rua Prof. Pedro Monteiro Campos, proximidade da Rua Santa Cruz, pegou fogo nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (24).

As chamas chegaram a atingir cerca de 6m de altura e foi intercalada com três explosões, provavelmente de pneus, além de um grande volume de fumaça. A primeira explosão aconteceu por volta da 00h40. O fogo chamuscou a parede de uma residência que, felizmente estaria desocupada, queimou o toldo de um pequeno açougue causando prejuízo material e financeiro ao estabelecimento, que não deverá abrir para o público. O sinistro poderia ter se agravado caso as chamas atingissem uma borracharia ao lado do açougue.

Segundo informações, o incêndio foi precedido de sinal sonoro emitido pelo alarme do veículo que disparou e continuou tocando por alguns minutos. O utilitário pertence a uma empresa locadora de veículos, estava a serviço do Exército Brasileiro e era utilizado por militares da corporação que atuam na fiscalização de carros-pipa que prestam serviço de abastecimento de água nas regiões afetadas pela seca .

Os militares responsáveis pelo carro são hóspedes de um hotel localizado na Praça Duque de Caxias, próximo ao local do sinistro. Não houve vítima, apenas prejuízo material. Há suspeita de incêndio criminoso, principalmente por se tratar de um veículo novo e se repetiu mais tarde, por volta das 4h, quando vários quartos de aluguel de propriedade de um senhor chamado Nélson, também foram incendiados na Rua Monte Santo.

As ocorrências foram registradas na 1ª DT da 25ª Coorpin e será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para perícia.

(euclidesdacunha.com)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here