Homem é morto em Itiúba após atacar policial com facão

1

pmUm homem de prenome Felipe, foi morto a tiros na tarde de ontem (15), na localidade de Piaus, zona rural de Itiúba, a população local não aguentava mais ser perseguida e ameaçada pelo homem que é tido como deficiente mental, porém muito violento.

No início da tarde ele teria ameaçado a vida de duas moças, quando foram perseguidas por Felipe com um facão na mão. Populares ligaram para a PM, ao perceber a aproximação da viatura, Felipe correu e adentrou em um quarto na sua residência. Um soldado da guarnição ao entrar na casa foi atacado pelo homem que com um facão atingiu o soldado no rosto, na ação de legítima defesa o policial efetuou dois disparos conta o Deficiente mental que não resistiu e faleceu.

Com ferimento no rosto o soldado da PM, que não teve o nome revelado foi medicado e liberado no Hospital de Itiúba.

Fonte: Maravilha Notícias

1 COMMENT

  1. Isso é um absurdo, assassinar um deficiente mental!!!! deficiente mental é doente, e como tal, precisa de tratamento, não de polícia assassina!!!! as pessoas que chamaram a polícia por que não chamaram médico???? elas também são culpadas pelo crime!!! já pensou se fosse um filho desses que chamaram a polícia???!!!! eles chamariam????

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here