Jovem de 15 anos envolvido com tráfico morre em Ribeira do Pombal

0

sgdgsdbesbfbEm menos de uma semana do último homicídio, Ribeira do Pombal tem conhecimento de mais uma vítima do tráfico de drogas. Desta vez foi Luiz Carlos dos Santos Cordeiro, conhecido como Carlinhos ou “ Papa Capim”, de apenas 15 anos, morador da Rua E, Zona Sul.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19:00hs, recebeu uma informação através do disque 190, de que um garoto teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro Caboré. Imediatamente os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram até o local e constataram a veracidade do fato, bem como perceberam que a vítima já estava morta, já que aparentemente não existiam sinais vitais.

O crime aconteceu na Rua Irmã Dulce, bairro Caboré, próximo ao Curral, onde o corpo permaneceu a espera dos Peritos da cidade de Euclides da Cunha até as 21h30min, quando foi removido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, e de lá para a cidade de Euclides da Cunha.

Durante a perícia, foram contatadas duas perfurações no corpo da vítima causada pelos disparos de arma de fogo, bem como uma quantidade de maconha, embalada para venda embaixo do mesmo, aumentando a suspeita de mais um crime motivado pelo tráfico de drogas.

A família aguarda a liberação do corpo no IML de Euclides da Cunha, para realização do sepultamento.
A Polícia Civil já está investigando o caso.

Fonte: Pombal Alerta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here