Monte Santo: Festa de todos os Santos 2011

0

O show de Victor & Leo, Harmonia do Samba, Almir Bezerra, Coração de Menina e Cacá e Banda Tribo Metal atraiu milhares de pessoas na noite do dia 31 de Novembro de 2011 na Festa de “Todos os Santos”. a tradicional festa é em comemoração à passagem de Todos os Santos,e promovida pela Prefeitura Municipal de Monte Santo.

A abertura do evento foi feita pela banda Coração de Menina, logo após foi a vez de Almir Bezerra que fez um belo espetáculo, Em seguida foi a vez do tão esperado show, o ponto alto das festividades quando uma multidão de aproximadamente 100 mil pessoas entrou em delírio numa vibração total quando Victor & Leo abriu o Show e emocionou o público na Praça de Eventos. Logo após, foi a vez da Banda Harmonia do Samba fechar o evento com chave de Ouro, o público afinado cantou e dançou a cada música da banda , o tempo todo, ao som de sucessos como “A Viola do Lú , A Gente Sacode , Vem Nenem” entre outros.

A Prefeitura, de forma responsável e cautelosa não mediu esforços para trazer esse grande espetáculo para o Município e a Administração Municipal garantiu toda a estrutura necessária para um entretenimento seguro.

E Hoje ainda tem Chicabana, Black Style,  Brega e Vinho e O Lance.

Fotos do Evento:

[nggallery id=55]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here