Monte Santo: “Novinhas” invadem cemitério e gravam vídeo dançando sobre túmulo

5
18757
mais_1416972725
Essa semana um caso inusitado chocou a população da Cidade de Monte Santo. Seis adolescentes, de idade aparentemente entre 14 e 16 anos, resolveram  invadir o Cemitério Municipal  para realizar um “desafio” pra lá de macabro.
“Agacha empina relaxa e senta”, a expressão chula é reproduzida em uma música do cantor de Pagofunk Robissão, a qual as garotas utilizaram  para realizar tal desafio de dançar em cima dos túmulos do cemitério. Nas imagens gravadas, orgulhosamente por elas, é possível observar a facilidade encontrada para entrar no local e cumprir com o exibicionismo de aproximadamente 4 minutos. jovens_1416972245
Em seus perfis do Facebook, os jovens já anunciavam a premeditação do ritual dançante, como pode ser observado nas imagens abaixo. Após a realização do “espetáculo” o vídeo que comprova o fato, foi compartilhado na time-line dos jovens, sendo bastante comentado e curtido por mais de 100 pessoas.  Foi questão de tempo até o vídeo ganhar destaque após ser espalhado e visualizado por várias pessoas em grupos do aplicativo WhatsApp.
Não se sabe de onde partiu a ideia das jovens, talvez foi alguma aposta ou simplesmente para chamar atenção dos amigos virtuais, os quais dividiram opiniões, ao parabenizar e condenar a atitude estranha. O que para eles não passava de uma simples brincadeira, acabou causando muita revolta e indignação na população da cidade.
Fonte: MonteSanto.net

5 COMMENTS

  1. Gente !!!! Q falta de respeito , com certeza tem q haver punição ….q coisa mais feia !
    Cemitério ė um lugar sagrado, onde estão enterrados nossos entes queridos , pessoas q foram especiais em nossas vidas…Não é justo que essas loucas não sejam punidas !

  2. Boa tarde!
    Diante de uma situação dessas podemos perceber até onde uma “pessoa” pode chegar para chamar atenção, é repugnante e ao mesmo tempo triste de se ver essa imagem, quem já se viu invadir o descanso eterno para demonstrar seus desejos e anseios pessoais, acredito que em vez de querer dançar em túmulo elas deveriam fazer algo para melhorar o seu aprendizado e convivência na sociedade, vivemos dias muitos difíceis e por isso quanto mais buscarmos ser sensatos e humildes melhor viveremos. Penso dessa maneira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here