Multidão acompanha Ranulfo em visita aos Bairros Populares e Tapera

2

O candidato a prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes(PSD) visitou na noite desta terça-feira(25) os bairros Populares e Laje da Tapera.

Ranulfo e o vice Paulinho saíram da frente do comitê na Avenida Monte acompanhados por milhares de pessoas caminharam ao lado dos candidatos até o Bairro das Populares. Ao chegar às Populares, o prefeito e o vice foram recepcionados por centenas de moradores que ficaram eufóricos após o candidato prometer a tão sonhada obra de calçamento do Bairro.

Ao sair das populares o candidato e a multidão que lhe acompanhava passaram pela Rua Santo Antônio e seguiram até o bairro Laje da Tapera, durante todo o percurso Ranulfo e Paulinho foram bastante aplaudidos e saudados por moradores. Na Laje da Tapera o prefeito foi recebido por uma multidão que aguardavam ansiosa pela sua presença.

O jovem vice-prefeito Paulinho mais uma vez surpreendeu o público com um discurso empolgante e arrojado. Já o prefeito Ranulfo fez questão de agradecer ao carinho das pessoas presentes, pediu um minuto de silêncio em respeito ao falecimento da esposa de um de seus eleitores, falou de propostas de governo e voltou a destacar os importantes avanços de sua gestão.

Matéria enviada pela assessoria do candidato. O cansancao.net.br, está a disposição de todos as candidato. Envie sua matéria através dos dados  da página de contatos.

[nggallery id=166]

2 COMMENTS

  1. É MUITO GRATIFICANTE VER QUE CANSANÇAO HOJÉ ESTA TENDO UMA MUDANÇA.
    POS A 15 ANOS QUE SAI DESSA CIDADE , E SO AGORA COM RANULFO E PAULINHO VEJO QUE AS COISAS ESTÃO SENDO CAMINHADAS PARA UM LADO POSITIVO. POS EU SOU DO TEMPO EM QUE PROFESSORES ESPERAVAM ATÉ 3 MESES PARA RECEBER O SALARIO DEFASADO QUE NOS PAGAVAM, E MUITAS VASES NÃO PODIAMOS ABRIR A BOCA POS SE CHEGASSE AO CONHECIMENTO DOS SUPOSTOS DONOS DO PODER ERAMOS DEMITIDOS DO CARGO QUE ESECIAMOS. AINDA BEM QUE A ERA DOS ALMERINDOS ACABOU.
    POS EU CREIO QUE O POVO NÃO VAI QUERER VOUTAR A ERA DA ESCRAVIDÃO.

    ANA L .C. SILVA

  2. Oh Ana!Não te conheço,mas concordo plenamente em número,gênero e grau.Não moro mais nesta cidade,mas fico feliz de ver o povo feliz e dando na cara desses ratos.BOA SORTE CANSANÇÃO!BOA SORTE RANULFO!PARABÉNS!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here