Prefeito Paulinho filia-se ao PR

0

20160223051448-768x579Em 2000, sob o comando do ex-prefeito Zezitinho, o PR 22 (Partido da República) que na época usava o nome de PL (Partido Liberal) protagonizou uma das campanhas mais eletrizantes da história de Cansanção em uma disputa voto a voto contra o antigo PFL (25) do grupo político do ex-prefeito Ari de Almerindo. Dezesseis anos depois, o “22” está de volta à Cansanção, agora sob o comando do atual prefeito Paulo Henrique Passos (Paulinho) e curiosamente assim como ocorreu em 2000, a disputa será mais uma vez contra o mesmo grupo político.

O ingresso de Paulinho no PR foi oficializado nesta segunda-feira (22) em Salvador após uma reunião com o deputado Federal João Bacelar, presidente estadual do partido. “O 22 está no coração dos Cansançãoenses, é com muita satisfação que ingresso nessa sigla, podem ter a certeza de que junto com todos vocês, vamos unir forças e construir mais um capítulo na história de Cansanção” disse Paulinho.

A adesão de Paulinho ao PR incendiou os bastidores da política local, nos próximos dias, dezenas de lideranças políticas do município estarão ingressando na nova sigla em um grande ato que deverá contar com a presença do presidente estadual João Bacelar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here