Prefeitura de Cansanção acelera obras do Estádio Municipal

0

A prefeitura de Cansanção conseguiu renovar o convênio com a SUDESB, para a continuação da obra de reforma do Estádio Municipal de Futebol.

No projeto inicial estava previsto a construção de arquibancada, vestiários, e alambrados através de recursos do governo do estado com contrapartida do município, porém o objetivo da prefeitura é implantar também o gramado e melhorar a infra-estrutura do estádio visando possibilitar melhor conforto para o público, atletas e imprensa.

Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, a partir de 2012 os desportistas Cansançãoenses não precisarão mais se deslocar até Santa Luz ou Valente para assistir a uma partida de Campeonato Intermunicipal, pois no próximo ano Cansanção terá equipes disputando os principais campeonatos da região.

O objetivo da empresa responsável pela obra é entregar a primeira fase que inclui alambrados, vestiários e arquibancada até o final de fevereiro, a parte final, segundo a secretária de infra-estrutura do município será entregue  no final de março.

ASCOM/PMC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here