Presos em Tucano dois jovens que segundo denuncia pretendiam matar tenente da PM

0

A denúncia chegou via ligação anônima, informando que havia quatro elementos suspeitos em uma residência no bairro do Cruzeiro.

Uma denuncia anônima na manhã de sábado (26), levou policiais militares da 2ª Cia/Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, desarticular uma tentativa de homicídio contra um oficial da PM de Tucano. A operação policial aconteceu por volta das 11h no bairro do Cruzeiro, sede do município e culminou com a prisão de um dos quatro elementos, e a apreensão de um menor, sendo que outros dois conseguiram fugir adentrando em matagal.

Segundo informações do comandante da 2ª Cia, a denúncia chegou via ligação anônima, informando que havia quatro elementos suspeitos em uma residência no bairro do Cruzeiro, e quando as guarnições chegaram, os mesmos tentaram evadir-se do local. Ainda de acordo com o comandante, os policiais  conseguiram deter dois, sendo  um  menor. Outros dois conseguiram fugir, adentrando em uma roça. Os policiais militares realizaram diligência no intuito de prendê-los, porem sem sucesso.

Ainda segundo o comandante, o menor das inicias A.N. L, vulgo de Menor, de 16 anos, residente na rua D zona Oeste, bairro Pedro Tibúrcio em Ribeira do Pombal, confessou que estaria cumprindo ordem do patrão, cujo nome não foi divulgado, para “passar para trás”, ou seja, (matar) o oficial da PM, tenente Alex Andrade. A.N.L, tem várias tatuagens com a  figura de palhaço pelo corpo.

Informações e foto: Gil Santos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here