Ribeira do Pombal: Polícia prende dupla e recupera Hilux roubada na zona rural de Tucano

0

Policiais do Grupo de Emprego Tático Operacional da cidade de Ribeira do Pombal prenderam no início da tarde desta terça-feira dia (25), dois homens suspeitos de roubarem um veículo Hilux de cor prata, placa policial; NTO-2460, licença de Salvador, na tarde da última segunda-feira (24), nas proximidades do povoado de Quixaba do Mandacaru, na zona rural do município de Tucano, depois que os mesmos amarraram o proprietário e a esposa dentro de casa. A prisão da dupla aconteceu por volta das 13h30min na Rua “F” Zona Sul.

Segundo informações do radialista Pombalense, Paulo Andrade, os policiais chegaram até os elementos, graças às informações passada pela Polícia Militar de Tucano, e ao sistema de monitoramento (câmeras), instaladas nas principais saídas e entradas da cidade de Ribeira do Pombal.

1000047Além da Hilux, a polícia encontrou em poder dos bandidos: 2 Violões, uma Caixa Acústica de som, uma Mesa de Som utilizada por DJ’S, Vários Litros de Whisky, uma Bolsa com Roupas Masculinas, cachimbo para o consumo de Crack, uma Pedra de Crack de Aproximadamente 25 Gramas, um Revólver calibre 38 municiado e uma Sub-metralhadora calibre 380.

Os suspeitos foram identificados como sendo; Gilson Ferreira Santos, 27anos, natural da cidade de Araci, que no momento da prisão estava conduzindo o veículo e José Hilton Silva de Jesus, 21anos, natural da cidade de Tucano, que estava no banco do carona.

Ainda de acordo com o radialista, foi realizado um trabalho conjunto entre as três esferas da policia, Militar, Civil e Rodoviária Federal, o que culminou com o êxito total da operação.

A dupla já foi recambiada para a 25ª Coorpin/ em Euclides da Cunha, que tem no comando, o Delegado Regional Drº Miguel Vieira.

 

Da redação do Gil Santos Notícias / com informações e fotos do Radialista Paulo Andrade- Pombal FM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here