Tio do prefeito de Monte Santo é espancado até a morte em Pedra Vermelha

0

sfvsfsUm idoso de 90 anos foi vítima de latrocínio no povoado de Pedra Vermelha, Manoel Andrade conhecido como “Doutor da Minera” era tio do prefeito de Monte Santo Jorge Andrade, e foi espancado até a morte no início da tarde desta sexta-feira (26).

A vítima que tinha um comercio local, foi espancada por criminosos dentro de sua residência na rua Manoel Felix, os ladrões entraram e saíram pela porta da frente. Logo após praticarem o crime, os elementos levaram a chave da casa e o dinheiro que estava com o aposentado, um dos netos de da vítima foi levar o almoço por volta de uma hora da tarde e quando bateu na porta da residência e não foi atendido percebeu que algo estava errado, logo chamou seu pai Carlinhos que veio até a casa abriu a porta com uma segunda chave, foi o momento que se deparou com corpo da vítima, o crime foi praticado a poucos metros da delegacia de polícia do povoado.

De acordo com a Polícia, o idoso foi morto com golpes de pau e pedra, parte dos golpes acertaram a cabeça. O corpo foi removido pelo DPT para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, por onde seguiu de volta para o povoado onde foi realizado o enterro hoje as 17h.

A família e população de Monte Santo e Pedra Vermelha estão chocados com o acontecimento pois Manoel Andrade era muito conhecido no povoado e região, A equipe do MonteSanto.net presta sincera solidariedade a família da vítima que encontra-se enlutada com a tragédia.

Fonte: MonteSanto.net com informações e fotos do Portal Pv

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here